terça-feira, 20 de março de 2012

PIDPEI DIZ !!!

 

         POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO É MONTAGEM !! 

O raio eu quis dizer , os copos de cervejas foi eu sim . Mas é a minha
maneira de mostrar minha indignação com os desmandos que estes
homens e mulheres que ali foram colocados para defender o nosso
pobre povo que não tem quem os defenda . O direito a saúde , a um
salário justo , escola digna , no mínimo 3 refeições por dia há isso
eles não podem votar por que a tal da pauta ta trancada não é ?
Os homens e mulheres que ali se encontram não querem se indispor
com aqueles que muitas vezes dão grandes quantias a suas campanhas
e não me venha algum imbecil dizer que isso não existe . O hipócritas
jogaram o Ricardo Teixeira aos leões como se ele fosse o unica
maçã podre do sexto do futebol mas , sabemos que são muitos
Ricardo's e tal . Agora como fez o covarde do Pilatos querem dizer
que lavam as mãos e jogam a bomba para os estados mas , mas assim
como Pilatos eles também são culpados por que podiam evitar e não o
fizeram ... Duvido alguém provar que estou errado , vou postar em
todos os meus sítios para que todo mundo possa comentar .
 





















MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário