quinta-feira, 8 de março de 2012




Michelle Obana , Angela Merker , Dilma Rousseff e Sandra Pidpei


O PIDPEI ESCOLHEU ESTAS 4 MULHERES PARA
                          HOMENAGEAR  AS MULHERES !
     Nos estamos acostumados com um mundo machista onde pouco se da valor a mulher
    e isto não é privilégio do Brasil . Mulheres morrem no mundo a cada segundo de varias
    maneiras na maioria das vezes por machismos cretinos de um bando de idiotas que
    que querem se julgam deuses com direito de tirar a vida da parte mais fraca . Vi hoje
    um estatísca que o Brasil de hoje 51% é composto de mulheres e é este o medo do macho
    de meia tigela , que por não saber viver na nova sociedade mata por temer perder o poder
    que ele não tem . Mas graças a Deus isto esta mudando como o cretino que matou a
    Elo foi condenado exemplarmente espero que isto desestimule outros a cometer este
   crime brutal e sem sentido . Eu me orgulho de hoje aos meus 54 anos jamais agredi uma
   mulher ou qual-quer outra pessoa respeitei a maior de todas as mulheres que já conheci
   minha santa mãezinha  , dou a melhor educação ao meu alcance para minha filha linda
   ensinando a ela que o respeito é tudo que é também uma via de duas mãos uma que vai
   outra que vem . Para finalizar feliz dia da mulher a todas que lerem este texto se você
   conhece alguem que merece ser homenageada copie este link e divulgue ...
                                                  PARABÉNS A TODAS VOCÊS !












MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário