segunda-feira, 26 de março de 2012

PIDPEI COMENTA !

                               A IMBECILIDADE HUMANA 

 É incrível como o povo é usado e jogado de um lado
 para o outro . O nosso valoroso ministro Aldo Rebello
 insisti em liberar a cachaça nos estádios por conta da
 ordem dos cartolas da fifa eu mandei um e mail para
 ele protestando e seu ministério nem se dignou a me
 responder até o momento eu pergunto ...Quando os
 hooligans vierem para cá estiverem bebados que é
 normal deles , quem vai se responsabilizar pelas
 mortes ? O ministro ? O governo que deixou este
 disparate ? Ai alguem diz que isso é uma situação
 pontual cheios de palavras bonitas que não tem como se
 evitar , como não ? Se é só olhar nos faces e orkut's da vida
 para saber onde será a próxima morte , quando se quer se
 evita na semana passada a policia no interior impediu a briga
 de duas torcidas pegando as armas antes . O Brasil como todos
 países ganham muito dinheiro com os impostos de bebidas e
 cigarros , se não por que não ordenar que estas empresas mudem
 ramo ? Uma conta fácil ...O é melhor , o dinheiro do imposto ou
 o tratamento dos viciados ? Os governos fingem que se importam
 mas só na frente das câmeras . Quando vai entrar na cabeça dos
 governantes que é melhor prevenir que remediar ?          












MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

3 comentários:

  1. Hoje foi-se mais um torcedor até quando Sr Aldo Rebello o gov tem poder para por um fim nisso somos ou não somos um Pais soberano ?

    ResponderExcluir
  2. SOMOS UMA GOTA NO OCEANO MAS EU ESTOU FAZENDO MINHA PARTE ,hoje recebi a resposta de uma consulta que fizemos a ouvidoria do ministerio dos esportes onde protestamos contra essa infeliz lei da cachaça eles disseram que em 7 dias teremos uma resposta concreta mas vou insistir e divulgar em todos os meus canais .

    ResponderExcluir
  3. Dando continuidade ao assunto a ouvidoria me mandou as informações referentes a lei da cachaça guardadas as devidas proporções é como você liberar o crime deste que seja em local apropriado , como alguem pode concordar com isso ? nossos politicos já não tem uma boa fama no que se refere a ética agora disse para os grandões da fifa que podem vir aqui e dizer o que devemos fazer , eu quero ver o que vão dizer quando os mortos aparecerem nas ruas .copie e divulgue no seu face e tal .

    ResponderExcluir