domingo, 16 de janeiro de 2011

Dª Dilma vamos trabalhar juntos ?

                                              A minha presidenta torcemos por seu sucesso


Srª presidenta estou muito feliz com sua eleição e gostaria de colaborar com
seu governo na inclusão de pessoas especiais e da 3ª idade ver www.pidpei.org.br
sabemos que não é facil governar um pais tão grande como o nosso e toda a ajuda
deve ser bem vinda , meu e mail pidpei@hotmail.com aguardo seu contato, meu blog ...http://pidpei.blogspot.com/ Um abraço

Um comentário:

  1. Ola meu amigo estou te convidando para este evento do convite e eu gostaria que você viesse , os
    parceiros foram autorizados a fazer uma faixa de 2 m com estes diseres Nos apoiamos o projeto de
    acessibilidade do Itaim Pta e Curuça
    Eu ficarei muito feliz com sua vinda . amo você em Cristo , oro por você e todos os parceiros .

    ResponderExcluir