quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LUTAR SEMPRE ,VENCER AS VEZES , A DERROTA JAMAIS !





                                                          ISTO É PESSOAL 



   Eu tenho meditado sobre algumas coisas ultimamente eu estou seguindo a serie
   Dr house eu não sei sobre sua opnião sobre esta serie mas eu gosto , me identifico 
   com ele que nem sempre ou nunca é intendido por seus pares , o que o torna um 
   cavaleiro solitário em sua busca por algo que nem ele sabe o que é . Eu tenho 
   buscado um ideal que ajude meus semelhantes a viver melhor mas por muitas vezes 
   me sinto como um animal acuado sem poder ou uma ave que não pode voar ...
   Vi este video que fizemos para uma matéria para a folha de S P  eu assisti varias vezes 
   e ficou uma pergunta ...Até onde eu irei , até onde vão minhas forças ?
   Eu não tenho super-poderes embóra me achem forte sinto que há kriptonita em 
   baixo de minha cadeira , agora sem brincadeira to ficando cansado de tanta luta 
   hoje eu precisava deste desabafo estou ouvindo lazaro ex-olodum e em uma de 
   suas musicas ele diz que ha pessoas que sempre tentam nos por para baixo . Enquanto 
   escrevo este texto é como se eu falasse com um amigo é dificil escrever este texto e 
   em alguns minutos vou ter que escolher entre publicar ou simplesmente apagar tudo 
   mas de que adiantária então escrever tudo isto ? Eu disse a uma pessoa a alguns dias 
   atras que sou muitas coisas menos covarde por isso vou publicar e digo a quem o ler
   não tenha medo de admitir que as vezes se sente fraco , como digo em uma de minhas 
   frase favoritas ...Lutar sempre , vencer as vezes mas aceitar a derrota jamaiiiiiiissss .
   vejam o video que fizemos muito legal , amanhã quando eu acordar já terá passado 
   este momento de fraquesa e vamos em frente que atras vem gente . Digam o que 
   acharam .

www.youtube.com/watch?v=N9W73PnFTss&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário