quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PIDPEI X BANCO DO BRASIL

                          

                                     Este banco não liga para o cidadão !

 
Se eu disser que estou indignado é pouco para o que estou sentindo , 
o que acontece neste pais , o descaso dos bancos para com aqueles 
que os fazem ficar cada vez mais ricos colocam gente famosa da tv 
para dizer como são bonzinhos , eu movi um processo por danos morais 
contra este banco e o processo se arrasta a quase 2 anos , mesmo eu 
tendo sido considerado vitima e que tenho direito a uma indenização o 
banco se nega a cumprir a ordem e recorre novamente para não me 
ressarcir do direito que sei que tenho . Se ainda fosse uma quantia 
milionária eu entenderia mas é algo como o que os executivos dele 
gastam num finalzinho de semana . Me ajudem , compartilhem o 
máximo que puderem quem sabe alguém do alto-escalão veja e 
envergonhado mande os caras me dar o que a lei diz que tenho 
direito .podem copiar por em todas as redes sociais .

                   MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp ,                                        www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário