terça-feira, 9 de outubro de 2012

PIDPEI PERGUNTA...



 Quanto custa aos cofres publicos do pais a burrice dos engenheiros que são
 contrados nas 3 esferas para fazerem obra que deveriam facilitar não só a
 vida das pessoas deficientes como também de toda a sociedade afinal todos
 pagamos impostos . Se eu não tivesse visto com meus olhosceu não acreditaria , as estações da CPTM com o intuito de inibir a passagem de ladrões pela rampa de acesso de deficientes colocaram esta barreira inteligente na opinião não sei de quem ? O formato é este que desenhei ja que no google não existe uma unica imagem disto ,minha cadeira se espremeu para passar roçando e batendo a lateral neste ferro do meio me disseram que quando a cadeira não passa são chamados os seguranças para levantar o deficiente , ao que me consta os seguranças não são pagos para isso me corrijam se eu estiver errado , se fosse tão eficiente como dizem por que não divulgar ? Eu perguntei para o chefe da estação jd/Helena-v:mara " Leandro " onde o governo consegue achar engenheiros tão inteligentes que nunca viram uma cadeira de rodas na vida ? É unica explicação para tanta burrice , ele ainda me disse que na estação romano ainda é pior ficou muito apertado .Por que ao inves de pagar uma fortuna para estes iluminados não paga 30% disto para nós intendemos do assunto ? Fica aqui meu protesto e denuncia , se alguem do gov/estadual quiser ajuda , meu ' pidpei@hotmail.com , nos chame sairá muito mais barato .Vou postar em todas as minhas redes sociais não é possivel que alguem não leia .Se você tem algum contato no governo mande isso para ele.


MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário