segunda-feira, 14 de maio de 2012

SONHAR É TUDO QUE NOS RESTA !



                          NUNCA PARE DE SONHAR

 tinha um propaganda que era mais ou menos assim: um cara com uma bandeira gritando protestando, um garoto passava para ir a escola e via esse cara. Pois esse garoto cresceu, saiu da cidade e voltou anos depois e para sua surpresa o cara estava la, da mesma forma o Rapaz se aproximou dele e diz: puxa eu passava por aqui qdo tinha 9 anos, hoje quase vinte anos de pois voce esta do mesmo jeito e o velho responde: Eu ainda estou ganhando, pois se eu parar eles terão ganhado
NUNCA DESISTA DOS SEU SONHOS POIS HOJE SAO SONHOS AMANHA: SE TORNARÃO REALIDADE
não se importe com o tempo as formigas nao se preocupam com os espaços, e sim que ela acharam as folhas e devem levar para o formigueiro as folhas estao ao lado, ou a muitos centimetros de distancia e todo verão
a preocupação e trazer folhas







MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário