segunda-feira, 23 de abril de 2012

EU AMO VOCÊ QUE ESTA LENDO AGORA !

 Estou emocionado por que sei a dor que o Leonardo esta sentindo não é fácil lutar contra a morte , eu já tive dos 2 lados desta luta e sei o quanto é difícil . Mas quero aproveitar este momento para propor uma reflexão ... Normalmente não pensamos em buscar a Deus mas quando nos vemos afligidos ai sim lembramos que existe um Deus que pode nos livrar de todo o mal . Quero que alguém que seja amigo do Pedro ou do Leonardo fale sobre este texto para eles . O quanto é importante você dizer a seu filho , filho eu te amo e o inverso também , pai eu te amo . Não sabemos quando vamos passar por uma situação destas mas , devemos dizer nossos sentimentos sempre que tiver uma chance pois nada pior do que lembrar que poderia ter dito e não o fez . Por isso amigos não tenham medo nem vergonha de dizer
EU TE AMOOOOOOOOOOO !!!!
















MEUS ENDREÇOS NA NET .. www.pidpei.org.br , www.metroflog.com/cassp , www.facebook.com/profile.php?id=100001038534992

Nenhum comentário:

Postar um comentário